Conheça os dispositivos Ultratops Windows 10

Conheça os dispositivos Ultratops Windows 10

O Windows 10 é a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft e representa uma série de mudanças relevantes

Desktop é uma palavra da língua inglesa que designa o ambiente principal do computador. Literalmente, o termo tem o significado de “em cima da mesa”. Popularizados no início da década de 90, os computadores desktop fazem parte da história das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e são essenciais para o seu progresso. Afinal, nós mudamos o tempo todo, não é mesmo? Com as tecnologias não pode ser diferente. É necessário inovar para criar soluções que irão facilitar cada vez mais o nosso dia-a-dia. você sabe o que é Ultratop? Quer saber mais? Continue lendo este post que preparamos para apresentar a você os diferenciais do Ultratop com Windows 10. Pensando nisso, a Westech traz os dispositivos Ultratops, que representam uma grande evolução dos desktops convencionais. Acesse o link e confira: https://www.westechinfo.com.br/product-page/computador-liva-ze-intel-windows-ultratop

O que são Ultratops?

Os Ultratops são computadores compactos e de alto desempenho, que foram cuidadosamente desenvolvidos para desafiar o padrão e redefinir a aparência dos desktops convencionais. Neste sentido, os Ultratops trazem mais praticidade aos seus usuários, pois como são leves e modernos, combinam perfeitamente com qualquer espaço. Portanto, o Ultratop pode ser facilmente levado para qualquer lugar, ou seja, oferece maior flexibilidade para você.

Mas, não é apenas no aspecto físico que o Ultratop se destaca. Além do design inovador, o Ultratop é eficiente pois conta com a família de processadores Intel®, que assegura melhor performance, isto é, maior agilidade e potência.

Quando você pensa em um desktop comum, lembra do ruído desagradável, que tira a concentração e provoca um ambiente barulhento. Com o Ultratop é diferente, visto que a fonte fanless que significa “sem ventoinha”, inibe ruídos e deixa a máquina silenciosa, para que você se preocupe com o que realmente importa: você.

O Ultratop abrange a tecnologia 4K Ultra HD (High Definition), que como o próprio nome sugere, traz quatro vezes mais resolução do que a Full HD e, desse modo, garante uma qualidade de imagem superior, com visuais ultrarrealistas e riqueza de detalhes. Para se ter uma ideia, a resolução da Full HD é de 1920 x 1080 pixels, enquanto da 4K Ultra HD é de 3840 x 2160 pixels (mais de 8 milhões de pixels).

Também, o Ultratop possui velocidades de Wi-Fi que equivalem ou superam as redes de cabo, para você navegar na internet com rapidez e usabilidade.

Em comparação com os desktops tradicionais, os Ultratops são mais econômicos, uma vez que consomem menos energia. A justificativa é que o pequeno formato do Ultratop faz com que a sua operação tenha maior eficiência energética. Estima-se que o retorno do investimento de um Ultratop é obtido em até um ano.

Otimize espaço e tempo com o dispositivo que é perfeito para você, tanto para uso doméstico quanto comercial.

Windows 10: vivencie novas possibilidades

O Windows 10 é o Windows mais seguro da história. Não há discussão. A proteção integrada ao sistema operacional ajuda a cuidar de seu computador contra vírus, phishinge malware. Se o seu sistema está com a atualização automática habilitada, suas preocupações devem desaparecer por cinco razões:

1. Windows Hello*. Responda rápido: Quantas senhas você tem? Muitas? Com o Windows Hello você tem uma segurança de nível empresarial, que mantém protegido o computador que você usa no acesso a redes sociais. Sua impressão digital ou seu rosto são mais que suficientes para acessar seu PC e vários serviços.

2. Microsoft Edge. Uma das primeiras coisas que fazemos ao iniciar o computador é abrir o navegador. O Windows 10 inclui o Microsoft Edge, um navegador que lhe dá uma grande experiência, permite que você compartilhe conteúdo, leia mais claramente, conte com as melhores ferramentas para enriquecer a sua utilização, e que também isola a navegação para que sua informação pessoal e seus dados fiquem longe de ameaças online.

3. SmartScreen. O que é? Será que eu deveria saber? Sim, porque graças ao SmartScreen o Microsoft Edge está protegido contra phishing, ameaças que querem roubar sua identidade e informações pessoais. O SmartScreen faz análise de reputação para ver se um site é seguro e confiável, caso contrário bloqueia os sites que representem um perigo. Se você abriu um link do mal que era aparentemente de um banco, não se preocupe que o SmartScreen avisa e protege você contra a ameaça.

4. Windows Defender. Enquanto o SmartScreen defende você de ameaças de phishing, o Windows Defender se encarrega do malware avançado. Não há necessidade de fazer qualquer coisa para se proteger – ao iniciar o computador com Windows 10, o sistema está coberto pelas constantes atualizações contra novas ameaças. 5. Recursos para a família. Com apenas alguns cliques, as crianças podem ficar seguras no Windows 10. Usando uma conta Microsoft, todos os recursos de proteção ficarão disponíveis nos diversos dispositivos com Windows 10. Bloqueio de sites para adultos, hábitos de tempo de tela iluminada, bloqueio de jogos e apps inadequados para a idade e relatórios de atividade. Sem mencionar o controle das despesas e compras na Windows Store.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *